AMTTC disponibiliza Carteira de Habilitação de miniagente de trânsito em Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC), disponibiliza, de modo gratuito, a Carteira de Habilitação de Miniagente de Trânsito.

O 'documento' tem como objetivo incentivar as crianças para que aprendam as leis de trânsito e aproveitem para cobrar o exemplo no comportamento dos seus pais. “Isso se torna um estímulo para que os pequenos conscientizem as pessoas de seu convívio social e multipliquem os conhecimentos adquiridos, inclusive sobre os cuidados que devem ter consigo e com as outras pessoas quando estiverem utilizando as vias públicas, como pedestres, ciclistas ou passageiros, contribuindo, dessa forma, para a formação de uma consciência cidadã”, comentou a gerente de Educação da AMTTC, Ana Caroline Melo.

A Carteira de Habilitação de Miniagente de Trânsito está disponível para ser baixada no link bit.ly/3ugfUMd e também por meio do QR code. 

Para mais informações, os condutores devem comparecer à sede da AMTTC, localizada na Avenida Gregório de Matos, 401, Bairro Petrópolis, ou ligar para (81) 3723-2838 ou (81) 98384-5097. (Foto: SEIC/Divulgação)