Pesqueira recebe Raquel Lyra como a futura governadora de Pernambuco

Após um grande giro pelo Sertão pernambucano, a candidata a governadora do estado, Raquel Lyra, esteve na cidade de Pesqueira, no Agreste, na tarde desta segunda (19). Recebida por todos como a mulher que Pernambuco quer para transformar o nosso estado, a postulante visitou o comércio, conversou com as pessoas e posou pra fotos.

"Toda essa energia que a gente encontra aqui em Pesqueira e em todos os lugares por onde passamos nos credencia ainda mais de que estamos seguindo forte para o segundo turno e vamos vencer as eleições", afirmou a futura governadora de Pernambuco.

Raquel escutou as demandas da população e apresentou algumas propostas do seu plano de governo nas áreas da educação, como a criação de 60 mil vagas de creche; na saúde, com a construção de cinco novas maternidades; no combate à violência, com o programa Juntos pela Segurança, e na geração de emprego e renda, com o Bora Empreender!

"É impressionante a disposição de Raquel. E toda essa disposição ela leva para o seu trabalho, porque tem comprometimento com o povo. Sou daqui de Pesqueira, mas vou muito a Caruaru e sou testemunha da mudança que ela fez quando foi prefeita de lá. Meu voto é em Raquel, e ela será a nossa governadora, se Deus quiser", disse Ana Carolina Florêncio, comerciária de uma loja de móveis.

Acompanharam Raquel em Pesqueira os vereadores de Sanharó, Fernando de Beta e Rannya Freitas, a parlamentar mais nova do Brasil; Luiz Carlos, ex-prefeito de Belo Jardim, e as lideranças Eduardo Melo e Beta Didier (Sanharó) e Luiz Henrique (Pesqueira). (Foto: Janaína Pepeu)